Carto de Visitas
Sobre ns
Contate-nos

Depilação a Laser BH - Belo Horizonte - MG

DEPILAÇÃO A LASER BH: CONFORTO E COMODIDADE DA VIDA MODERNA!

A presença de pêlos indesejados tem incomodado a civilização há muitos séculos, antes combatidos com navalha, lâminas de barbear, creme depilatório, fio de seda, ceras frias e quentes, etc., estas últimas verdadeiros métodos de tortura!

Além de cansativas, trabalhosas e dolorosas, as depilações precisavam se repetir a pequenos intervalos, pois a natureza se encarregava de repovoar a população dos indesejados pêlos com mais rapidez do que pacientes e profissionais gostariam.

Um grande avanço nessa área foi a eletrólise, mas apesar de eliminar os pêlos em definitivo, tem o grande inconveniente de exigir intermináveis e múltiplas sessões, pois trata fio a fio, além de ser descrita por muitos como dolorosa e desconfortável.

Essa realidade mudou com o LASER, que elimina pêlos de forma permanente, rápida, menos dolorida, permitindo tratar pacientes com quase qualquer cor de pele e pêlos (exceto pêlos brancos). Tornou-se, assim, uma unanimidade mundial.

Tecnologia antes cara, elitizada, com custos elevados para profissionais e usuários, o crescimento da demanda provocou redução no preço dos aparelhos em todo o mundo, inclusive no Brasil, tornando-a cada vez mais acessível a quase todos.

Dispomos de modernos aparelhos de depilação a LASER, de tecnologias aceitas como seguras e eficazes, tais como DIODO, NEODÍMIO-YAG e ALEXANDRITE, os quais nos permitem realizar todo tipo de depilação, a preços competitivos.

INFORME-SE: Se existe um problema, certamente EXISTIRÁ SOLUÇÃO!

(31) 3262-3200 BH - Belo Horizonte - MG